quinta-feira, 14 de julho de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O SORTEIO

        COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O SORTEIO QUE  EU  REALIZADO DIA  09/07/2011

Meninas estou esperando a ganhadora do sorteio que foi a     LELIA DOMICIA entrar em contato, mas até o presente momento nada, mandei um e-mail para ela mas mesmo assim ela NÃO me respondeu, se até sábado ela não entrar em contato domingo estarei realizando um novo sorteio, por tanto fiquem atentas e postem um comentario aqui de ok vc leu a mensagem,  todas estarão participando novamente quem postou no seus  blogs continua com duas chances.
Então aguardem!!!
bjs

2 comentários:

  1. Ok
    Estou torcendo para ela nao responder... rsrsrsrs
    Esta na barra lateral do meu blog... bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ok amiga espero ser a sortuda caso não haja resposta da nossa amiga que ganhou.
    Bjos.

    ResponderExcluir